Kamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!
3 participantes
-GAT- Clan :: URT :: GERAL
Página 1 de 1
Kamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!
Porra kami cole manow vai me tira do Gat eu jogo todo dia de manhãn cole vei eu trampo de noite ja falei pra todo mundo manow é fica me tirando do clan vacaiado bibinha iehaiuehiauhea
como dito jogo de manhãn se quiser me deixar no clan boa se não fazer u que ieuhaiuhea ^^ bj no cu
como dito jogo de manhãn se quiser me deixar no clan boa se não fazer u que ieuhaiuhea ^^ bj no cu
dinhocla1@hotmail.com- Mensagens : 4
Re: Kamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!
Nemesy seu viado aeuheuaheuae
Não foi uma decisão exclusiva do Kami, como te falei, teve um "conselho" pra decidir isso, vamos ver o que o Kami vai dizer depois de ler esse post seu, e vamos ver qual vai ser a posição que ele vai me passar, o que ele acha e tal, e iremos decidir isso juntos, eu, ele e o devil.
Beijo no toba, e seja o que Deus quiser aeuheuea
Não foi uma decisão exclusiva do Kami, como te falei, teve um "conselho" pra decidir isso, vamos ver o que o Kami vai dizer depois de ler esse post seu, e vamos ver qual vai ser a posição que ele vai me passar, o que ele acha e tal, e iremos decidir isso juntos, eu, ele e o devil.
Beijo no toba, e seja o que Deus quiser aeuheuea
chac4L-GAT-- Mensagens : 17
velho, eu antes de dar meu veredicto, tinha imagino q vc soh jogava na parte da tarde ..
mas o problema, eh q vc SOH joga nessa parte da tarde .. pq nao entra fds fdp ? =/
axo q se jogamos um cf contigo foi muito ..
vamo nos entrosar mais, tenta dah uma aparecida no msn ou no urt nos fins de semana !!
de resto, vc eh truta, e nao vejo problema algum em te reaver no nosso grupamento ;]
Sem mais.
mas o problema, eh q vc SOH joga nessa parte da tarde .. pq nao entra fds fdp ? =/
axo q se jogamos um cf contigo foi muito ..
vamo nos entrosar mais, tenta dah uma aparecida no msn ou no urt nos fins de semana !!
de resto, vc eh truta, e nao vejo problema algum em te reaver no nosso grupamento ;]
Sem mais.
uehaiuheiuahe ^^ aewwww
por isso que eu te amo kamiiii ou eu joguei dois cfs ^^ eaheiua era par ter cido tres mais me chamarão fiquei olhando ^^ seguinte vou fazer de tudo para aparecer nos finais de semana mais dia de semana agora vou estar assim online hehe você não entra no seu msn biba ^^
dinhocla1@hotmail.com- Mensagens : 4
eu trampo e estudo meu velho =/
soh rola de entrar umas 23h HUIASHAOUIEHS
mas esse tempinho eu tbm do uma jogada rapida ..
e fds, to SEMPRE on =P
soh de noite nao pq tem balda HUIASHIOAEUHS
bjuz
soh rola de entrar umas 23h HUIASHAOUIEHS
mas esse tempinho eu tbm do uma jogada rapida ..
e fds, to SEMPRE on =P
soh de noite nao pq tem balda HUIASHIOAEUHS
bjuz
Pronto Nemesy, minha puta nordestina, resolvido o problema. Vc fica então amor, mas seu fdp, altera teu nick na cfg ae:
'GAT.[Nemesy]**
beijo no cu =D
'GAT.[Nemesy]**
beijo no cu =D
chac4L-GAT-- Mensagens : 17
bom te ter de volta, seu traveco de quinta =)
agora precisamo resolve a parada do chiquinho, blackninja e outras ae..
agora precisamo resolve a parada do chiquinho, blackninja e outras ae..
-GAT- Clan :: URT :: GERAL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos